quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Nervozinha




Cada indivíduo com suas manias e eu com as minhas, certo?

Quem não tiver uma mania maluca que atire a primeira pedra! A lora que vos fala é o mau humor em pessoa. Porém com o bonus de até de mau humor estar de bom humor, se é que me entende. Não né?

Feliz é a pessoa que consegue rir dos seus defeitos e acho que nasci pra isso! Estou longe da perfeição e nem quero chegar perto. Seria chato demais ser perfeitinha.

Mas voltando ao assunto do mau humor. Ele realmente faz parte do meu dia a dia. Tem gente que não liga. Mas tem gente que não só liga como faz questão de querer me questionar na hora mais impropria do mundo! Quando estou de mau humor eu não falo, resmungo. Minha cara já diz tudo, então por que vir me encher? Por isso fiz uma lista de atitudes que podem auxiliar na harmonia entre os seres que me rodeiam. Agora me deixa viajar na maionese:

Pela manhã:

Ao me ver passar com a cabeça baixa, de pijamas e cara de poucos amigos, se eu não dizer "BOM DIAAA" ou "OIII" logo de cara, não tente nenhum contato. Um simples "BOM DIAAA" sorridente pode atrair a vc um olhar ameçador de gelar a alma. Melhor me ignorar e fingir que eu não estou ali. Ta certo que é difícil ignorar uma mulher do meu tamanho com um bico de pato, mas tentar não custa nada! Acredite, em alguns minutos eu poderei passar por vc novamente com um sorriso de orelha a orelha, isso se vc não me tiver me dito um "BOM DIA" antes!
A secretária da empresa sabe quando eu estou "incomunicável" só pelo barulho dos meus passos. Mas ela é um caso a parte, deve ser de outro planeta. Ela nunca está mau humorada, incrível. Nada a abala. Como pode né? Ela não tem rugas! Affff!!!




Tá, mas nem sempre eu já acordo assim. Muitas vezes eu passo por uma mutação instantânea que me transforma em uma loira com cara de psicopata. Essas mutações podem ocorrer por diversos motivos:
**
1- Mamãe, que é fumante, tira meu carro da garagem com o pito na boca, solta o fumacê no meu fusca, fecha a porta e sai lindamente. Será que fumantes pensam que a fumaça se desintegra em lugares fechados? Nãããõooo meu bem!! Ela fica aliiii, esperando eu entrar no carro e empestiar minhas madeixas!!! Se esse "evento" vier com o bônus de uma cinza no meu tapete tá perfeito!
***
2- Namorado. Todo gracinha, nem vou me alongar, tem dia que agradeço a Deus por eu não andar armada!
***
3- Uma coisa que me irrita demaaais é a invasão do meu espaço:

3.1- Quando entram no meu quarto sem bater;
3.2- Quando estou com as pernas cruzadas e esbarram no meu pé que está por cima (nooosssaaaaa, isso me irrita demais. A um ponto que quando estou na sala de espera de qualquer lugar coloco meus pés pra trás pra evitar o estresse
3.3- Quando insistem pra entrar no banheiro qdo estou dentro.

3.4- Quando fuçam no meu celular ou no meu PC. Caramba, PC não é a abreviação de PERSONAL COMPUTER? Pior ainda se alguem para atras de vc pra ver o que esta escrevendo no computador. Ai!!!


4- Outro motivo que permite a trasformação da loira em um Hulk platinado é quando não estou me sentindo lá muito magrinha e algumas pessoas insistem em ficar monitorando meu prato. "Nossa, tudo isso?" ou "Vai comer outra vez?". Correee!!!
Melhor me ignorar. Não afirme que estou acima do peso e nem diga que deve ser TPM! Vai que é TPM mesmo, melhor não arriscar!


Eu acho que mulheres em época de TPM deveriam ser dispensadas do trabalho, dos estudos, de tudo que envolva relacionamento interpessoal. Acho que toda mulher de TPM deveria dedicar esses dias só para comer chocolate, ir ao shopping e ao salão de beleza.


Agora chega de viajar na maionese, ja falei muita abobrinha. Hoje eu nem to assim, tão irritada. Aliás tenho certeza, pq um indivíduo achou ruim de uma kagada minha no transito, businou no meu traseiro e só conseguiu arrancar de mim um olhar sacana e um sorrizinho sarcástico. Credo né? Tá nervoso? Vai pescar que passa!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

**
PS: NÃO, EU NÃO PENSO QUE SOU O CENTRO DO MUNDO, MAS EU SEI QUE MUITA IRRITAÇÃO CAUSA RUGAS E ISSO EU NÃO QUERO!
**


segunda-feira, 15 de setembro de 2008

UM PEIXE DEEEEEESTE TAMANHO!

LORÃO FOI PESCAR NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA.
PEGUEI UM MÍSERO PEIXINHO
TOMEI UMA SAPECADA DO SOL
LAVEI MINHOCA
DEI COMIDA PRA MUTUCA

E...

SALVEI OS NEMOS!
SOU UMA ÓTIMA COMPANHIA PRA PESCAR
PODE ME CHAMAR!!!


COITADINHOS DOS LAMBARIS QUE SERVIAM DE ISCAS...

RESULTADO:

FUI EXPULSA DO TRAPICHE! HEHEHEHE

RÁÁ!! MAS QUEM PESCOU MAIS TUCUNARÉS FOI A DANI!

DEU SHOW NOS MENINOS!

HEHEHE!!
**

quinta-feira, 11 de setembro de 2008