quinta-feira, 23 de abril de 2009

Exagerada




Hoje eu vou esquecer tudo o que sou, tudo o que fui. Vou jogar tudo para o alto e só fazer o que me der na telha.
 Vou parar de bancar a certinha, a boazinha e soltar a louca que mora dentro de mim. 
Cansei de esperar, cansei de viver sonhando...

Vou levantar-me dessa cama dançando, vou tomar um banho de espumas e deixar me secar naturalmente. 
Passar na minha pele o óleo mais perfumado, bater os cabelos e simplesmente assumir esse meu lado indefinidamente crespo. Vou passar aquele batom vermelho que poucas ousam, por meu vestido branco e vou sair pra rua cantando.

Vou te procurar em todas as esquinas, vou te procurar no olhar de um casal apaixonado, vou te buscar naquela criança brincando no parque. 

Vou ter você nem que seja de relance. 

Vou tatuar seu nome na minha coxa junto com um coração. Parecer romanticamente brega, mas vou ser sua de alguma forma! 
Vou gritar seu nome ao vento, vou enlouquecer de paixão.

A noite vou te beber em uma taça de champanhe, vou dançar pra você, vou fazer tudo o que você desejar.
 Te beijar na lua, te levar pro céu. Até que eu morra pra você. 

Até que a minha vida seja sua.

Nenhum comentário: