quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nossa...

Meu blog ultimamente anda muito sério... Gosto não!! Não tem muito a ver com minha personalidade, se é que me entende...

Por isso eu resolvi contar as peripércias de uma amiga de uma amiga minha! kkkk

Por uns tempos ela enloqueceu com a internet! Conheceu gente de todo lugar que se pode imaginar nesse Brasil. Se ficasse só ali, beleza. Mas nessas aventuras "internéticas" da gata, ela fez um pequeno tour pelo país. Muitas histórias, mas a mais engraçada de todas eu vou contar aqui agora!

Resolveu que ia pra Porto Seguro, na Bahia, conhecer um rapaz que ela jura que dessa vez ia ser "o homem de sua vida". Comprou passagem e chegando lá se deparou com um homem bem mais velho do que imaginava. 
Tipo assim... beeem mais de 50! Mas como era  só pra conhecer mesmo, resolveu que ia fazer turismo enquanto aquele senhor trabalhava. 
O homem não bebia, não fumava, era cheio de ragras e tinha uma casa linda e impecável. organizada ao extremo. 
Ela bebe, fuma, fala alto, é desorganizada e adora uma balada.
Já de início ela queimou o monitor do computador dele. 

Sacana, (quase nada) ela ligava pra cá pra dizer que estava correndo perigo, que ele era um psicopata e que a tinha trancado dentro de casa. Aqui, as amigas entraram em polvorosa, enquanto ela se bronzeava nas areias do Arraial D'ajuda, a gente aqui gastava horrores em telefone, ligando pra conhecidos que estivessem por perto pra dar uma averiguada no setor. Ligamos pro Rio de Janeiro, pra Feira de Santana até encontrarmos uma amiga que morava em POrto Seguro, mesmo...
Depois de 2 dias, ela ligou em gargalhadas. Nós, aqui já tínhamos tido três tipos de pitis, convulsões e piroletas dignas de Dayane dos Santos, de tanto nervoso. 

Ela não conta em detalhes o que ela fez. Se amarrou o pobre homem e fugiu com o carro dele, se simplesmente colocou o sabão em pó na piscina de propósito ou pensou mesmo que era cloro. 
Não conta se ela esqueceu a geladeira aberta de proposito de madrugada, ou tava tão bêbada que não lembra de nada! 
Não conta se ele realmente brigou com ela pq ela abriu o vinho de não sei quantos anos, de estimação e bebeu no gargalo.

Só sei que ela dançou muito, se apaixonou por um negão sarado e voltou bronzeadérrima, linda de doer! 

E nunca mais aquele homem falou com ela. Deletou do MSN, excluiu Orkut. Nunca mais se teve notícias!  Ela também não conta se matou o homem do coração!!!

***

Um comentário:

Pri Lima disse...

kkkkkkkkkkkkk
eu acho que ele morreu Dri

dando risada
beijosss
Pry Lima