segunda-feira, 26 de maio de 2008

RAPIDINHA

MAS QUE COISA DE LOUCO...

Estava eu aqui, pensando com meus botões. O tempo vai passando, a gente vai ficando mais velho e os amigos que a gente antigamente encontrava na balada passam a ser vistos em supermercados, sala de espera de dentista, fila de banco e................ NO PREVER!!!!!! (pasme)

*Prever = Empresa que presta serviços funerários

Prever meeeesmo!! O papo tava tão animado com os velhos amigos que por um tempo quase me esqueci que fui lá me despedir de um amigo querido! Pouutzzzz!!!
E o pior que teve uma pessoa que a última vez que encontrei, foi justamente lá!

Genteee... vamos pra balada pelo amor de Deus!!!!!!

Vale salientar que a última vez que encontrei com meu falecido amigo foi na balada! Muito importante isso!

Nenhum comentário: