sexta-feira, 29 de agosto de 2008

TACANDO O PAU NO AUTOR


Alguns textos que aparecem por aí, assinados por Arnaldo Jabor, podem não ser dele realmente.
*
PS: ACABEI DE CONSTATAR QUE O TEXTO NÃO É, REALMENTE, DE ARNALDO JABOR NESTE BLOG:
*
Recebi o texto “UNIVERSO MASCULINO – UMA VISÃO REAL” umas “trocentas” vezes pelo e mail. E nessas “trocentas” vezes que recebi tive enjôos, queda de pressão, convulsões, dei piroletas, saltos mortais carpados, e tive pitis de tanta raiva.
E se vc que está lendo meu bloguinho hj (e eu espero que existam boas almas que lêem minhas bobagens) for uma mocinha e ler o tal texto a que me refiro vai virar uma Daiane dos Santos dando saltos mortais pra frente e pra trás, também!

E hoje recebi o danado outra vez pelo e mail.

*Vale salientar que meu humor hoje não ta lá aquelas coisas. As vezes ser “PÃE” (pai + mãe) estressa!

Ta, voltando ao texto do cara...
Hoje eu não pude deixar passar em branco, não. Ali pode existir verdades sim, não tem nem como negar. Mas vem cá...

Estamos em 2008 e nós, mulheres, muitas vezes temos que matar um leão por dia pra dar conta de tanta responsabilidade. Temos tantos direitos e deveres quanto os homens, isso se não os mesmos. E agora vem um homem todo cheio de letrinhas dizer gentilmente que somos CORNAS porque a natureza assim quis????

Opaaaaaa!!!!! Espera aí...
Recorro ao meu direito de resposta, vamos ao texto:


“UNIVERSO MASCULINO – UMA VISÃO REAL”

Foi lendo um monte de besteiras que as mulheres escrevem em livros sobre o ‘universo masculino’, que resolvi escrever esse e-mail. Não tenho objetivo de ‘revelar’ os segredos dos homens, mas amigos, me desculpem. Não se trata de quebrar nosso código de ética. (VEJA BEM... ELE DIZ ÉTICA!)Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes (MUDAR? PARA! ISSO DA MUITO TRABALHO, A GENTE QUER UM QUE VENHA COM O QUESITO “RESPEITO À COMPANHEIRA” JÁ DA FÁBRICA). Vou começar de sola. Se não estiver preparada nem continue a ler.. (PRIMEIRA PIROLETA DA LOIRA!)E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens baianos e brasileiros (sem medo de errar).

1º Não existe homem fiel. (HUMM)

Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. (SOU OBRIGADA A ENGOLIR ISSO É? JÁ TO ENJOADA!)É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens (CERTEZA QUE ELE TA FALANDO DO CLUBE DOS CAFAGESTES) Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel. Ou porque está apaixonado, (algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo. Isso vai se voltar contra você). A única exceção é o crente extremamente convicto.Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.
(ME DIZ QUE ESSE PAPINHO DE “CERCADO POR TODOS OS LADOS” NÃO É REVOLTANTE. DE CERTO EU LÁ TENHO TEMPO PRA CERCAR MACHO? SE UM DIA EU TIVER QUE PERDER MEU TEMPO CERCANDO UM INDIVÍDUO, PODE TER CERTEZA QUE FUGI DO SANATORIO. ANTES DISSO, PASSO O RAPAZ PRA PRÓXIMA! )


2º Não desanime. (NEM VC!!) *LOIRA TENDO SUA PRIMEIRA CONVULSÃO.

O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo (QUEM DISSE QUE A MULHER NÃO É CAPAZ DISSO TAMBÉM?). A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair (EU TAMBÉM ACHO. ADMIRAR UMA BARRIGUINHA SARADA OU UM BRAÇO BEM TORNEADO... AÍ ADMIRA HEIM.... HAHAHAH) ; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda.A mulher precisa de um motivo para trair (MELHOR REVER ESSES CONCEITOS, ESTAMOS EM 2008), o homem precisa de uma mulher.

3º Não fique desencantada com a vida por isso.

A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. (POSSO RIR? QUE DIABOS É ISSO?)
O cara que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. (AQUI EU JÁ TO COM VONTADE DE PARAR DE LER!!! AS CONTRAÇOES MUSCULARES NÃO ME DEIXAM QUIETA... *LOIRA EMPIPOCANDO)
Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. (DISSO EU SEI DESDE QUE TINHA 2 ANOS DE IDADE)Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. (FALA QUE ISSO NÃO É UM DESAFORO!!!!! SR AUTOR... VAAAAI PRA PQP! O CARA TA QUERENDO DIZER QUE SE A GENTE QUER UM HOMEM DECENTE, EM QUE POSSAMOS CONFIAR E EXIGIMOS ISSO DELE, É MELHOR DESISTIR E VIRAR LÉSBICA? PREFIRO MIL VEZES PRESENTEAR O CANALHA COM UMA GALHADA)
Todo ser humano busca a felicidade, a realização. (JURA? SERÁ QUE ELE TA INCLUINDO AS MULHERES NISSO?)
E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, está tudo no cérebro).

A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. (SÓ SE FOR A MÃE DELE. EXISTEM HOMENS QUE DESEJAM MULHERES QUE SEJAM PARECIDAS COM SUAS MÃES. E HOJE EM DIA AS MULHERES NÃO ESTÃO COM SACO PRA LEVAR HOMEM COM “COMPLEXO DE FILHINHO” NAS COSTAS NÃO. A GENTE QUER SIM UM COMPANHEIRO, MAS EM QUE POSSAMOS CONFIAR E DIVIDIR NOSSA VIDA. E QUEREMOS TAMBÉM SEXO DE PRIMEIRA QUALIDADE. ESSE AÍ QUE CONTINUE PENSANDO ASSIM. TOMARA QUE LEVE UM CHIFRE BEM GRANDE. TRATE SUA MULHER COMO UMA MÃE QUE ELA VAI PROCURAR UM QUE A TRATE COMO FÊMEA!)

O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal (QUEM VÊ, PENSA QUE MULHER TAMBÉM NÃO QUER SE REALIZAR PROFISSIONALMENTE... ). E a realização pessoal dele vêm de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc., mas nunca vai vir se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.(TO FALANDO, ESSE AÍ VAI SER CORNO, SE JÁ NÃO É)

Se você cercar seu homem (tipo… mulher que é sócia do marido na empresa. O cara não dá um passo no dia-a-dia sem ela) você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente). Vai ser um cara sem ambição e sem futuro.
(OLHA SÓ, ELE TA DIZENDO QUE ELES PODEM TRAIR E DEVEM, E QUE A GENTE TEM QUE ACEITAR E FAZER VISTAS GROSSAS TÁ? SE NÃO ELE FICA ESTRESSADO, GORDO E LARGA A GENTE... PARA RAPAZ! ESSE TEXTO É IRÔNICO DEMAIS)

***

Não vou me alongar muito nesse post, mesmo porque os outros itens são tão revoltantes quanto esses que citei.

***

ATÉ MESMO NA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO QUE A MULHER TEM QUE VIVER À SOMBRA DO HOMEM. TRATANDO-O COMO SEU SENHOR E DONO. OBEDECENDO TODAS AS SUAS ORDENS E COMANDOS. MAS ISSO FOI ESCRITO HÁ MAIS DE 2000 ANOS.

NÓS TEMOS E DEVEMOS USAR NOSSO DIREITO DE ESCOLHER O HOMEM QUE VAMOS VIVER UM RELACIONAMENTO. E VIVER COM UM HOMEM QUE POSSA TER ALGUMAS AVENTURAS SEXUAIS POR AÍ, ESTÁ LONGE DA MINHA PREFERÊNCIA. NÓS QUEREMOS UM RELACIONAMENTO ONDE POSSAMOS CONFIAR. CONFIANÇA, LEALDADE, CUMPLICIDADE, RESPONSABILIDADE E PAIXÃO. MUITA PAIXÃO.

MUITO ME ADMIRA ESSE SENHOR DIZER QUE DEVEMOS ACEITAR A PROMISCUIDADE MASCULINA SEM QUESTIONAR, UMA VEZ QUE ESSE HOMEM POSSA SE TORNAR UM CARA INFELIZ E NOS DEIXAR.

OS OUTROS TEXTOS ASSINADOS POR JABOR ENOBRECEM A MULHER COMUM. É MUITO ESTRANHO DEPOIS VIR ASSINAR ESSE TEXTO QUE CITEI. ISSO ME LEVA A DUVIDAR SE FOI ELE MESMO QUEM ESCREVEU ESSA BARBARIDADE.

SEM FALAR QUE HOJE ESTAMOS EM TEMPOS EM QUE A AIDS TA RONDANDO POR AÍ. POR QUAL MOTIVO EU ARRISCARIA MINHA VIDA COM UM HOMEM QUE VIVE PRECISANDO DE BUNDAS?

ESSE TEXTO É UMA AGRESSÃO A NÓS MULHERES...

POR ISSO EU TACO O PAU EM QUEM QUER QUE SEJA O AUTOR DESSA PORCARIA.
FIDUMAÉGUA, ARROGANTE, FIDUMAKENGA, TA COM O RABO CHEIO DE BERNE, DESEJO QUE SEUS FUNDILHOS PEGUEM FOGO(COMBUSTÃO ESPONTÂNEA, UMA PREGA DE CADA VEZ!!).
ALIÁS NÃO SÓ OS SEUS FUNDILHOS COMO OS DOS CANDIDATOS A CORNOS DESSE NOSSO LINDO BRASIL VARONIL!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



2 comentários:

Suzana disse...

Dri, vc é simplesmente sensacional
to junto nesse seu protesto!
Vc escreve como ninguem, sou sua fã de carteirinha, esse blog js esta armazenado nos meus favoritos aqui no pc
super saudadeeeee viu maluquete!!!
beijinhos
um meu e outro do Lula, e nao vem avacalhando com o molusco nao....

carla leopoldino disse...

nao preciso nem dizer que achei sensacional seu post né,alias seu blog todo,adoro ler oq vc escreve,agora só estou a espera do lançamento do seu livro rsrss,bjs lora saudades tua.