segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Yes!! I have a blog!!!

A LORA DEU AQUELA DESPARECIDA...
Até que friend veio me perguntar o que eu havia feito com isso aqui.

Geeente, lembrei que tenho um Blog!
Amigos são pra essas coisas também.
Já que estou falando em amigos vale dizer que nesses últimos tempos venho valorizando mais e mais meus amigos.
Concordo plenamente com aquele cara que disse uma vez que...
"E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! ...
Me acabo com todos os meus amigos... Da pessoa mais lesada à pessoa mais séria ( que com umas doses de 'vódega' já não o é mais).
Aqueles amigos que a gente morre de rir e de chorar...
Aqueles que juram que ouviram um elefante. E o pior, o elefante "dizia" MOOOOO!!!
Aqueles que não tem vergonha de dizer que ama...
Aqueles que vivem de ressaca...
Aqueles que vivem de mau humor, mas a gente aguenta...
Aqueles que ajudam "pacarai" na hora da vaca e tem a honra de ter enquadrado na parede a quantia "DOADA": R$2,32
Aqueles que precisam de 2 fitas métricas pra medir um bubaloo de uva mastigado...
Aqueles que choram...
Aqueles que estão sempre a disposição para levantar o seu ego...
Aqueles que nunca dizem não pra uma baladinha...
aqueles que vão com vc atéééééé lá longe!!!
Amo do mais maluco ao mais xarope. Amo mesmo, sem medo de errar. Se por um acaso errar, errarei amando, como muitas vezes ja errei.
Mas nããooo abandono nunca maiiisss!!!!!
beijos a Flavia, Josi, Luiza, Renata, Fernanda e tantos outros...
****

Nenhum comentário: