quinta-feira, 2 de abril de 2009

CADÊ O MENINO???


Lora foi tomar uma beer por aí... Acabou que foi parar em uma festa de música sertaneja (febre no interiooorrr do PR)

Um ninfetinho se encanta com o travecão que deu certo. Parecia um cachorrinho seguindo o dono.

- Menino, quantos anos vc tem?

- O suficiente.

- Suficiente pra quem?

- Por que, quantos anos vc tem?

- Grosso!! Muito mais que você.

- Não tem importancia. (um boné virado pra traz como detalhe)

- Tem sim! Tanta menininha bonitinha aí. vai se divertir vai?

- Não, quero você! (bahhh!)

- Sabe o que é? É que eu quero casar. preciso de um pai pros meus 5 filhos. Vc pode me sustentar? É que eu não quero mais trabalhar não! Preciso de um homem que me sustente. Você pode né? Tá com tanta segurança!

- Posso ir no banheiro?

- claro, não esqueça que eu to achando que vc é o homem da minha vida! Senti quando te vi! vai logo, mal posso esperar vc voltar!

DEVE TER IDO JUNTO COM A DESCARGA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse meu fã clube ta insuportável ( ahhh sim, olha só). Daqui a pouco vou ter que começar a sair disfarçada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: