segunda-feira, 11 de maio de 2009

INVERNO


Eis que o frio deu as caras por aqui. De leve, diga-se de passagem, mas meus shorts (sensação do verão) ja estão aguardando o primeiro sinal de calor.
Isso é muito bom, já que minhas pernas estão parecidas com um par de palmitos gigantes.

Mas o que me incomoda nesse momento é que eu simplesmente não sou muito boa em lidar com o frio. Primeiro que meu rosto fica tão vermelho que parece que minha cabeça está a beira da explosão espontânea. Em segundo porque eu não tenho muita paciência pra me encher de roupas e terceiro porque eu me sinto completamente em uma camisa de força com tanta blusa. Pra uma mulher com as costas e ombros avantajados como a lora que vos fala, encontrar uma blusa ou jaqueta que não me amarre é uma verdadeira saga! 

Sair de casa no frio também é uma tortura. De manhã pra trabalhar já é um saco. Ir pra uma baladinha então é só em casos extremos em que minha presença é algo indispensável. Já que ultimamente eu estou em baixa no quesito popularidade, acho que esse inverno vou ficar na santa paz. Isso se minha auto estima não me cutucar e me fazer sentir necessidade de expor minha figura na medina (é, as vezes eu preciso. Coisa da idade, sabe?)

Desarrumar as roupas de frio guardadas no armário também é uma tortura. Um festival de espirros sem fim. Semana passada fui procurar uma blusa, espirrei 17 vezes. A solução é lavar. O problema é que tem que ser manualmente (VC TEM TEMPO? EU NÃO!). Jogar tudo na máquina é pior porque o tempo que se perde tirando bolinhas e pelos é maior do que o tempo que eu usaria pra lavar manualmente. O vida, viu...

Mas ta bom. Infelizmente eu não tenho dinheiro em caixa o suficiente para passar três meses na Europa. Então deixa eu lavar essa bendita trouxa de blusas de lã que eu ganho mais!!
afee!!!

***

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Oie Driii aff nem me fale
tbm ja começei a tirar as roupas de frio no fundo do bau kkkkkkk
dou tanta risada aqui menina..
que vc sempre continue essa pessoa maravilhosa que vc é.. beijosss

Pry Lima