segunda-feira, 11 de maio de 2009

INVERNO


Eis que o frio deu as caras por aqui. De leve, diga-se de passagem, mas meus shorts (sensação do verão) ja estão aguardando o primeiro sinal de calor.
Isso é muito bom, já que minhas pernas estão parecidas com um par de palmitos gigantes.

Mas o que me incomoda nesse momento é que eu simplesmente não sou muito boa em lidar com o frio. Primeiro que meu rosto fica tão vermelho que parece que minha cabeça está a beira da explosão espontânea. Em segundo porque eu não tenho muita paciência pra me encher de roupas e terceiro porque eu me sinto completamente em uma camisa de força com tanta blusa. Pra uma mulher com as costas e ombros avantajados como a lora que vos fala, encontrar uma blusa ou jaqueta que não me amarre é uma verdadeira saga! 

Sair de casa no frio também é uma tortura. De manhã pra trabalhar já é um saco. Ir pra uma baladinha então é só em casos extremos em que minha presença é algo indispensável. Já que ultimamente eu estou em baixa no quesito popularidade, acho que esse inverno vou ficar na santa paz. Isso se minha auto estima não me cutucar e me fazer sentir necessidade de expor minha figura na medina (é, as vezes eu preciso. Coisa da idade, sabe?)

Desarrumar as roupas de frio guardadas no armário também é uma tortura. Um festival de espirros sem fim. Semana passada fui procurar uma blusa, espirrei 17 vezes. A solução é lavar. O problema é que tem que ser manualmente (VC TEM TEMPO? EU NÃO!). Jogar tudo na máquina é pior porque o tempo que se perde tirando bolinhas e pelos é maior do que o tempo que eu usaria pra lavar manualmente. O vida, viu...

Mas ta bom. Infelizmente eu não tenho dinheiro em caixa o suficiente para passar três meses na Europa. Então deixa eu lavar essa bendita trouxa de blusas de lã que eu ganho mais!!
afee!!!

***

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Oie Driii aff nem me fale
tbm ja começei a tirar as roupas de frio no fundo do bau kkkkkkk
dou tanta risada aqui menina..
que vc sempre continue essa pessoa maravilhosa que vc é.. beijosss

Pry Lima

Unknown disse...

As claimed by Stanford Medical, It's really the SINGLE reason women in this country live 10 years more and weigh 42 lbs less than we do.

(And by the way, it really has NOTHING to do with genetics or some hard exercise and EVERYTHING to do with "HOW" they eat.)

P.S, What I said is "HOW", not "what"...

Click on this link to reveal if this little quiz can help you release your real weight loss possibility