segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VOU USAR ROXO




Quando ficar velha, quero vestir roxo com chapéu vermelho, que não combina e fica ridículo em mim.
Vou gastar minha pensão em uísque, luvas de verão e sandálias de cetim e dizer que não tenho dinheiro para a manteiga.
Vou sentar-me no meio-fio quando estiver cansada, comer todas as ofertas do supermercado, tocar as campainhas dos vizinhos, arrastar meu guarda-chuva nas grades da praça.

Vou andar de chinelos na chuva, arrancar flores do jardim dos outros, e cuspir no chão.
Vou engordar sem culpa, comer salsicha no almoço e passar uma semana só na base de pão e picles.
Vou juntar caixinhas, lápis, cacarecos e rótulos de cerveja...

Mas enquanto ainda sou jovem, preciso de um tipo de roupa que me proteja da chuva tenho, tenho que pagar o cartão de crédito, não posso dizer palavrão na rua, devo dar bom exemplo aos filhos, preciso ler jornal, estar informada, trabalhar todos os dias, convidar meus amigos para jantar, mas viver em dieta...
Por isso, quem sabe...

Eu não deva começar a treinar desde agora?
Assim ninguém vai ficar chocado quando de repente, eu começar a usar roxo...

***

Um comentário:

Emanuele disse...

kkkkk Amei!
Me imagino uma 'idosa' desse jeitão mesmo! usando roxo com vermelho e nem aí pra nada! afinal, sou uma mal humorada crônica! bjs!
vc é irmã da Nanda?
Ainda bem que vc veio me conhecer!
Seja bem vinda