quinta-feira, 29 de maio de 2008

BANDIDAGEM




Estava a loira que vos escreve, se dirigindo ao centro da city em seu possante pela Cerro Azul, quando avisto uma aglomeração de gente do outro lado da rua. Primeiro pensei que alguém estivesse passando mal e as pessoas estavam socorrendo. Deu um dó!!!

Olhando mais de perto, vi que a pessoa deitada estava de bruços, e os pés chacoalhavam como se estivesse tendo um ataque epilético. Pensei: "Nooossaaaa, onde que está o Samu que não chega?" Olhando maaais de perto ainda vi que tinha alguem em cima do cara. Pensei novamente: "Estão tentando reanimá-lo. Como existe gente boa nesse mundo!!"

Mas olhando maaais de perto ainda, notei que o cara estava tomando uns cascudos na cachola e o povo em volta assistindo a tudo com braços cruzados, achando lindo!!

E não é que um lazarento desses ladrõezinhos que adoram roubar bonés de adolescentes estava tomando um cacete por ter assaltado um rapazinho que estava indo à escola???? Quase parei o carro, desci e fui dar uns pontapés no canalha também.

Chegando em casa mais tarde, minha filha de 14 aninhos veio me contar que o melhor amiguinho dela, foi assaltado na Cerro Azul. Ele gritou por socorro e imediatamente uns "passantes" chegaram na voadora no piá. Disse que arrancaram o brinco do ladrão no alicate. Caraca!!!! Isso deve doer. Pegaram pesado.

Mas quer saber? É até muito BEM FEITO. Esses FDP muitas vezes além de roubar a criançada, ainda agridem. Eu devia mesmo ter descido e dado meus pontapés! (Palavra de mãe)

E tenho dito!!!!!


BANDIDAGEM 2


Acordei as 5 horas da manhã com meus cachorros latindo igual loucos e o vigia da rua gritando. Pensei que ele estivesse abordando algum elemento suspeito que transitava na rua, maaassss o negócio não foi simpes assim.

Outro FDP de um ladrão entrou na casa ao lado da minha que estava em reforma, pulou no meu quintal. Não sei onde minhas feras estavam, só sei que o vagabundo do meu BOXER com cara de mau deve ter ido lamber o pé do ladrão. O Desgraçado só serve mesmo pra fazer xixi fedorento nos cantos e deixar lembrancinhas ENOOORMES no meio do quintal.

Saldo negativo. Além de deixar meu muro recém pintado cheio de lama, arrebentou fios da iluminação do jardim e levou meu toca CD, companheiro de bebedeiras, embora.

Da casa ao lado levou todas as ferramentas dos pedreiros e fizeram um buraco enorme na parede.

LIGAMOS PRA POLÍCIA ENQUANTO O CARA AINDA ESTAVA SENDO ABORDADO PELO GUARDA.

A POLÍCIA FOI NA SUA CASA?
NÃO, NÉ?
NEM NA MINHA.
DISSERAM CLARAMENTE QUE NÃO VIRIAM NÃO.
ACHO QUE ESTAVAM DORMINDO...


VOU FALAR O QUE???
VOU RECLAMAR ONDE????
MAIS FDP QUE O LADRÃO É A POLÍCIA, QUER SABER.
AFFFF





Esse é o fera, meu Boxer quando era bebê. Posso dizer que o comportamento dele não mudou muito desde que essa foto foi tirada. hahahahaha!!! Bunitin né????
***

4 comentários:

Octávio Rossi disse...

Aeeeeeeeeee Adriana, beleza?
Cara, essa cena que vc presenciou eu fiquei sabendo por uma fonte segura. Segundo ela, eram três os miliantes que roubaram celular e uma corrente(não sei se era de ouro). Um deu o azar de contar com a solidariedade de um motoqueiro que conseguiu derrubar o cara e aplicar um corretivo. Em prantos, o ladrão, segundo minha fonte, falava que não estava com os objetos, e para arrancar as informações o motoqueiro justiceiro acabou foi arrancando mesmo o brinco do cara na base do alicate.
Penso com meus botões a cara do pessoal dos direitos humanos se vissem a cena!
Será que a reação seria a mesma se fosse um filho dele que tivesse sido assaltado?
Enfim, nada justifica a violência, justiça feita com as próprias mãos inclusive é passível de punição pela lei.
Mas, fazer o quê?
Abraço e té mais.

Finito Carneiro disse...

Se você quiser eu empresto o meu cachorro...

Tá certo que é um beagle e que é filhote, mas já tá aprendendo a latir!

Anônimo disse...

é mãe, na hora de morder o pé do raul o simba presta --' iosehoiehasioiaseoe

Nanda disse...

A mãe disse q tinha uma cadeira jogada, acho que o cara jogou no tonto do simba..