quarta-feira, 14 de maio de 2008

A DECADÊNCIA DA BUNDA




Que inverno que nada!!! O verão é tudo de bom, as pessoas ficam mais bonitas, mais dispostas e o melhor de tudo é poder usar pouca roupa. Adoro levar minhas pernas, totalmente de fora, pra "passear". Antigamente (não tããooo antigamente assim), outras partes do meu corpo iam "passear" também, exibidas como elas só. Não levo tudo mais, porque quando as mulheres atingem certa idade (nem tanta assim, mas...) esse ato de “por partes do corpo pra fora” fica meio limitado, sabe? Ainda posso por minhas coxas pra fora, graças à minha Nossa Senhora protetora das almas loiras.

A bunda foi a primeira parte que resolvi não mostrar mais. Biquíni? Definitivamente, enquanto houver possibilidades de usar uma canga ou algo parecido, a danada vai ficar bem guardadinha. Procuro não olhar mais pra trás, aliás dizem que olhar pra trás não é bom, quem dirá olhar para ver minha bunda. “To fora”!!

Ano retrasado resolvi que ia começar a malhar. Tudo isso antes que eu fosse obrigada a esconder tantas partes do meu corpo que tivesse que andar na rua como uma múmia, só com os cabelos louros platinados de fora! "Olha a lá a lora!! Ta acabada, coitadinha!!" hahahaha

Tudo aconteceu quando resolvi dar uma passeada de biquíni pela praia Brava em Itajaí. Uma praia recheada de beldades saradas, bundas empinadas e tríceps definidos. Um desaforo para nós, seres humanos normais, com celulite e estrias! E eu lá, toda humilde indo ao banheiro quando me deparo com um espelho de 2 metros de altura por 1 e meio de largura. Sacanagem isso só pode ser de propósito. Ainda não defini se é pra espantar gente feia ou então pra que os narcisistas possam se olhar o dia inteiro. Odeio espelhos!!

Foi lá mesmo, naquele espelho apontando pra minha cara e me acusando que resolvi ir pra academia. Me deparar com minha bunda em decadência foi traumático demais pra minha pessoa. Não demorei muito pra me matricular, tudo para que no ano seguinte não fosse obrigada a adotar um macacão igualzinho do Barrichello pra ir a praia. A desculpa que eu daria? Está tudo planejado já! Seria uma sauna portátil.

Se a academia funcionou? Sim claro!!! Mas isso não faz olhar para trás de jeito nenhum, tenho medo!

Agora, o drama de uma mulher à beira de um ataque de nervos encarando a bicicletas ergométricas, pesos, abdominais etc... Ah, isso ja merece um novo post!!

Um comentário:

Finito Carneiro disse...

Gostei.
Nunca tinha visto essa característica das mulheres por esse "ângulo"...
Você tem um ótimo senso de humor!

Visitarei sempre!