sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sete anos

SETE ANOS O que significam sete anos na vida de alguém? Só sete anos. Pode alguém julgar e te avaliar para daqui a sete anos?
O que são sete anos? Sete anos, são sete primaveras.
Alguém já te disse que eu amo a primavera e que eu fico até mais bonita nessa época?
Sete anos são sete anos mais mulher. Sete anos mais vivida. Sete anos a mais de alegrias e tristezas.
São sete anos a mais para me descobrir sete vezes melhor do que hoje. Não são sete anos perdidos, são sete anos ganhos.
Se estarei um pouco mais envelhecida? Não sei, mas por que haveria de me preocupar com isso? Há sete anos atrás eu não me preocupei e confesso que hoje estou muito mais bonita.
A verdade é uma só. A cada dia que passa, a cada palavra que se revela, a cada atitude tomada eu só tenho cada vez mais certeza que são poucas pessoas que podem se privilegiar de ter ao lado uma pessoa como eu.
Não que eu seja a melhor do mundo, afinal todos temos nossos defeitos. Tenho os meus, não nego. Mas o meu maior defeito ultimamente é AMAR DEMAIS, ME DEDICAR DEMAIS a causas perdidas. Dar valor demais a quem se importa consigo mesmo e não liga para o que sinto. Não mesmo. E nem em sete anos isso vai mudar.
Como eu vou ser daqui a sete anos? Talvez não muito diferente.
Você já pensou em como você vai ser daqui a sete anos? Será que vai agradar?
Sete anos... Como podem 8 letras causar tanto desconforto e ao mesmo tempo entrarem dentro de mim como uma flecha, arrancando tudo que há de bom.
Daqui a sete anos minha essência vai ser sete vezes melhor. E o que a gravidade por pra baixo, eu mando por pra cima. Nunca tive problemas com isso.
Sete anos. A única coisa que e posso prever para daqui a sete anos é que eu talvez não me lembre do seu nome. Talvez eu esteja esperando por esses sete anos pra comemorar.
Pra comemorar e esfregar no seu rosto enrugado a minha felicidade. Felicidade talvez, por estar comemorando SETE ANOS SEM VOCÊ

Um comentário:

María Laó disse...

Hola!
Te invito a visitar mi blog:
primeros30.blogspot.com
Gracias!