quinta-feira, 29 de maio de 2008

SOBRE O BANDIDINHO DA CERRO AZUL:


Continuando o papo do ladrão agredido.

Sim, um simples bate papo informal.

Vamos fazer de conta que estou em uma mesa de buteco conversando com meu caro Sappo, colega de faculdade, que junto com essa lora aqui, protagonizou um dos vídeos mais bobos exibidos na formatura da galera. Lá vai:


Sappo:
Cara, essa cena que vc presenciou eu fiquei sabendo por uma fonte segura. Segundo ela, eram três os miliantes que roubaram celular e uma corrente(não sei se era de ouro).


Dri de salto alto:
Pois é, Sappera. Eu vi com esses olhos que a terra ha de comer. Inclusive o garoto assaltado estuda com minha filha desde o maternal. A corrente era de prata, foi devolvida. Agora o celular, os outros levaram.


Sappo:
*O cara* deu o azar de contar com a solidariedade de um motoqueiro que conseguiu derrubar o cara e aplicar um corretivo.


Dri de Salto Alto:
Esse cara devia entrar pra polícia. Será que ele atenderia minha ligação de madrugada para ir lá em casa pegar o ladrão que o Simba lambeu?


Sappo:
Em prantos, o ladrão, segundo minha fonte, falava que não estava com os objetos, e para arrancar as informações o motoqueiro justiceiro acabou foi arrancando mesmo o brinco do cara na base do alicate.


Dri de Salto alto:
Essa tática do choro eu uso até hoje quando quero ganhar alguma coisa do pão duro do meu namorado. Agora, vou te falar uma coisa Saapperaaa, se fosse com minha filha e eu pegasse um cretino desses com a boca aberta, dando uma de santinho injustiçado, eu arrancava o brinco dele NO DENTE, mesmo. Inclusive os olhinhos lacrimejantes dele também.


Sappo:
Penso com meus botões a cara do pessoal dos direitos humanos se vissem a cena!


Dri de salto alto:
Do jeito que esse povo adora defender bandido, iriam fazer um escarcéu. E eu ia ser presa por tentar chutar a bunda deles. Falando nisso, Sappera, vc chegou a ver o post sobre a TEORIA DO MEDO no Blog do Rics? (ALGUÉM ME ENSINA A POR UM LINK AQUI, IGUAL DO RIGON?)
Então, encaixa mais ou menos aqui!


Sappo:
Será que a reação seria a mesma se fosse um filho dele que tivesse sido assaltado?


Dri de salto alto:
Certamente ele estaria rolando com o bandidinho no chão junto comigo, enquanto eu arrancava os olhos do piá, esse cara aí estaria mordendo as orelhas dele! Existem exceções, claro. Ana Carolinha de Oliveira, por exemplo. Bom, mãe é mãe! De ovelha a onça, cada uma cuida da cria como lhe convém!


Sappo:
Enfim, nada justifica a violência, justiça feita com as próprias mãos inclusive é passível de punição pela lei.Mas, fazer o quê?


Dri de Salto alto:
Pois é Sappera. Nada justifica mesmo. Acho que a gente ta aí pra cobrar das autoridades que ELES FAÇAM sua parte, para que um cidadão comum não faça né? Inclusive, friend, vou comprar uma foice pra deixar guardada lá em casa. Se o FDP do ladrão tentar entrar lá novamente, ao invés de ligar pra polícia E ELES NÃO IREM ATENDER A OCORRÊNCIA, eu meto-lhe o facão na jugular. Na cadeia tem internet pra eu poder postar no meu blog?

Vamos continuar a bebericar pq esse papo ta me envenenando!!!


***

3 comentários:

Octávio Rossi disse...

Cacete de agulha hein, bandido se deu mal...
Mas então, pede mais uma ao garçom que hj to com sede.
Mundando da água para a cevada, caraca... vc tem aquele vídeo da facul? Gostaria de uma cópia.

Outra coisa, acho que na cadeia não têm net não hein. Se cuida!
heheheh

Anônimo disse...

eeeita mãe :O oihsaeoiuhsaeoih, eu gostei da idéia da foice, seria de bom uso pra mim também :D a Anna Julia ia parar de folgar com a minha pessoa :x

Finito Carneiro disse...

Nossa, gente... como vcs tão estressados!

Vamos bebericar no bar mais próximo e falar bobagens até o amanhecer!

aeeeeeeeeeeeeeeeeeee... quem quiser beber levante a mão!