terça-feira, 12 de agosto de 2008

Como assim?



Existem alguns momentos no decorrer do dia que eu classifico como SÓ MEUS.
São momentos em que eu penso no que eu tiver vontade e até viajo na minha imaginação.
Alguns desses momentos são quando estou dentro do meu possante, ouvindo minhas musiquinhas, cantarolando e pensando na vida.

Graças ao meu bom Deus, eu não sou uma mulher radical no que se diz respeito às preferências musicais. Passo do sertanejo ao eletrônico mais pesado em um piscar de olhos. Volta e meia cantarolo um pagodinho e vou para um pop em um segundo. Sou uma daquelas pessoas que vão a qualquer tipo de festa sem reclamar


(aliás, muito me incomoda as pessoas que vão a uma festa só pra reclamar do que ta tocando. Melhor ficar em casa e não me encher o saco!)

Tá... Digamos que naqueles momentos que descrevi ali em cima, a loira se tranca em um mundo particular. Até a hora que minha filha de adolescente toma conta do pedaço. Vai entrando e ja pergunta:
- O que é isso que ta tocando?

Respondo:
- Isso que vc ta ouvindo!

PS: Esse "isso que ta tocando" pode ser um Legião Urbana, Jota Quest, Ana Carolina, Jorge e Matheus, Victor e Leo, Luiza Possi, Jorge Vercilo, Infected Mushroom, Pixel, Tati Quebra Barraco, Inimigos da HP, Ira, Smiths, The Cure, Madonna, Pedra Letícia, Beonceé, O Rappa, Padre Marcelo, Ivete Sangalo, Sidney Magal e assim por diante.

Se esse momento de invasão do meu espaço se limitasse a somente essa pergunta, ainda vá lá. Mas nunca!!! Logo em seguida pode vir um “não acredito que vc ta ouvindo essa merda” ou então “onde vc arrumou isso?”


Como assim? Como ousa chamar Legião Urbana de “Merda”? Como assim, “onde vc arrumou isso?” enquanto escuto Capital Inicial?



Por onde essa menina andou nos últimos 25 anos?

Não conhece Cazuza, Paralamas, Renato Russo, Ira...

Aí me dou conta que aqueles VINTE E POUCOS ANOS passaram...
E quando eu tinha a idade dela, reclamava da minha mãe por adorar Roberto Carlos.

Toooma Lora!!!!




...

3 comentários:

Nanda disse...

ééééé... pois é!

Octávio Rossi disse...

É minha cara amiga, o tempo passa o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boa!!!
Apresente alguns blogs e comunidades do orkut que glamorizam os anos 80 para sua filha. Tente explicar que naquela época as coisas eram diferentes... só não esqueça que os anos 80 foram há 20 e poucos anos atras.... hehehheheeh
E o tempo passa!!!!

Finito Carneiro disse...

huahuahuauhauha... Nossa, o final ficou sensacional!! Muito bom!