quarta-feira, 11 de junho de 2008

IRRITANTE




IRRITANTE, MUITO IRRITANTE...


O trânsito. Quando você está com pressa todos os sinaleiros fecham. Maringá inteira resolve passar na faixa de pedestre ao mesmo tempo. Elas existem só pra me enlouquecer, eu sei!! Tenho certeza disso!


Ainda têm aqueles que acham que o mundo tem que parar para que eles procurem vaga no canteiro central da Brasil. Ah, e falando em avenida Brasil, quando vc estiver muito, mas muito irritado, vai encontrar, com certeza, um *#@¨&*** de um folgado saindo de ré desse bendito canteiro. Guardas de trânsito só aparecem quando esse folgado é você, lógico! (Eu falei, por um acaso, que eu não sou folgada de vez em quando?)


Avenida São Paulo no horário do Rush. IRRITANTE AO EXTREMO! Eu tenho convulsões de odio! Estou esperando até hoje aquele projeto que facilitaria nossas vidas, na qual as avenidas que cortam a cidade de norte a sul, ou iriam só pra uma direção nas duas pistas, ou na direção inversa, como já fizeram com Curitiba! TÁ DIFÍCIL POOOOOOR QUE????


Tá tá tá!!! O trânsito é irritante em qualquer lugar do mundo, eu sei. E daí?


Remédio não tem. Ou fico em casa de boca aberta ou vou pra guerra! E salve-se quem puder!



***

3 comentários:

Finito Carneiro disse...

Você falou tudo! Quando Maringá passar a copiar Curitiba, vai melhorar 50%, pelo menos.

Ou então, façamos como a Selma, que não deve ter carro. Ela sim, é uma pessoa feliz!

Esileda disse...

Minha tática é sair 10 minutos antes ou depois (rs) tô nem aí pro horário de chegar...vou na boa afinal só tenho uma vida(rs)!

;$ disse...

haha, será que existe uma época em que todas as mulheres da familia se irritam ao mesmo tempo? tô achando que sim x)