quarta-feira, 4 de junho de 2008

MAIS SELMA



Segundo meu colega Finito Carneiro:

"As Selmas vão dominar o mundo, escuta o que tô dizendo!"


Não sei se eu aguentaria, sinceramente. Seria muito pior que ouvir que "NÃO PODE SAIR A NOITE, NA 'CÓRESMA'. SE TIVESSE LIBRINA, ENTÃO... O BICHO TE PEGAVA! PEGOU O VIZINHO DELA, UAI...
( nããããããããããããooooooooo!!!!!!)

Ou então ouvir calada ela detalhando sobre sua "INFRAMAÇÃO NA GINGIBRA"... ECA!!!!!

Ela não falava normalmente. Veio com um megafone acoplado na garganta. A Lora surrando neurônio em uma monografia e ela no megafone:

"DRIAAAAAAANAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! A CRARICE MANDOU FALAR QUE O HÓMI DAS FROR CHEGÔ!!!".

Ou então: "DRIAAAAAAAAAAAAANAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! A MININA TA PECURANDO A ENTENA DA TV!!!!!!!!"...

Ela não podia passar raiva, não. Sabe por que? Porque tinha sistema nervoso!!!

(é nadaaaaaa!!!! Ela veio de onde, meu Deus?)


Para a Selma, qualquer lugar que ela desconfiasse que não estivesse em território brasileiro vc podia ir pros Estados Unidos, que estava lá... E se desse corda, ela ia de buzão...

Se bem que recentemente um repórter maringaense, com uma cabeça engraçada, sabe? Éééé, aquele mesmo!!! Ele se empolgou um pouquinho e disse que a Inglaterra ficava nos Estados Unidos também!!!

To achando que é irmão da Selma! Ou no mínimo, veio na mesma nave que ela!!!

Não, não, não.... se me disserem que elas vão dominar o mundo quem vai pro Japão sou eu, nem que for de ônibus mesmo! Eu vou pra lá porque a lingua japonesa e o grego tem muita coisa em comum pra lora que vos fala, sabe???? Então o que os ouvidos não entendem o coração não sente... lalalalala


***

2 comentários:

Finito Carneiro disse...

hauhauahua...
Sensacional!

Mas é aquela história: a Selma é sensacional enquanto trabalhar só com você... não mande ela pra mim, não...

Octávio Rossi disse...

Putz grilas!
Lendo o testo eu fiquei cuma saldade da tia Selma. Êeee tia Selma, que mi incinou a lê e a inscrevê.
Tia Selma, onde quer que teja, pode ficar tronquila qui tudo o qui voçe mi encinou-me istô usando bem.
Bejo e abrasso pra à senhora.