terça-feira, 3 de junho de 2008

Selma


Uma pérola da Selma, minha ex funcionária:


A lora com aquele mau humor matutino básico (não dirigir a palavra à minha pessoa por pelo menos meia hora apos meu despertar).
A Selma aos gritos (sim, falar baixo não é com ela)contando que uma conhecida tinha voltado do Japão fazia algumas horas:


"Driana ducéu, mas ela ta 'cuma' dor nos quarto e nas 'perna', tadinha. Tá esperando nenem, quase parindo. Judiação né? 24 horas sentada no avião. Magina então se ela tivesse vindo de ônibus?"



SEM COMENTARIOS.....
***

4 comentários:

maari disse...

OISEAHIOASEHIOASEHIOASEH, é a Selma, fazer o que? --' :b

Finito Carneiro disse...

As Selmas vão dominar o mundo, escuta o que tô dizendo!

E outra, não deixe a menina ficar entrando em bate-papo não... lá só tem tarado.
Eu, nos meus dezesseis anos, era bem taradinho e entrava nessas parada aí... cuidado! ahaauhauahuauha

maari disse...

eeeeu não perco meu tempo em bate papo de uol bosta nenhuma :b tenho coisas mais importantes pra fazer, viu, lora? :b

Nanda disse...

Esse blog devia se chamar "A beira de um ataque de risos"...

Eu sinto saudade da Selma... Ela era engraçada.