terça-feira, 24 de junho de 2008

PERFECT MAN


O bom de ser adolescente é acreditar piamente que não existe nada além dos vinte anos, e que o mundo existe exclusivamente para seu próprio deleite.

Acreditar em coisas sem sentido deixa o mundo muito mais interessante e descobrir que o mundo não pára quando se morre significa que crescemos. Não é chato?

Ah como é bom acreditar que o homem perfeito existe e que um dia vamos encontrá-lo. Porém esse pensamento não é exclusivo de adolescentes, muita mulher criada está ainda procurando o dito cujo (e faz favor de avisar em que planeta esse cara está, porque com certeza vai causar uma grande migração de mulheres para lá e a concorrência na Terra vai diminuir muito).

Eu já pensei ter encontrado o homem perfeito algumas vezes, até me casei com um deles. PASSOU!!!


Hoje, quando me lembro de olhar ao meu lado e avistar um SER HUMANO QUE EU ACHAVA SUPER SEXY de cueca e meia, comendo pipoca com a boca aberta, assistindo Chaves e (pasme!!) morrendo de rir, percebo que o PERFECT MAN em pouco tempo se transforma em homem comum, na mais perfeita semelhança com a historinha do sapo que se transforma em príncipe, AO CONTRARIO, LÓGICO.


E assim, a mulherada continua a procurar por essa lenda. HAHA

O motivo de muitas mulheres serem tachadas de volúveis está no comportamento masculino. Por conta disso, algumas continuam na incessante busca por momentos satisfatórios ao lado de seres do sexo masculino e trocam por um modelinho mais novo na medida em que o velho vai se acomodando.

JA VI ISSO ACONTECER ZILHARES DE VEZES... E VOU VER MUITO AINDA!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

2 comentários:

Finito Carneiro disse...

Olha, eu assisto Chaves comendo pipoca de boca aberta. Nem por isso a mulher que eu amo não me chama de lindo.

Ah, tá certo que tô falando da minha mãe, mas tudo bem...

Anônimo disse...

muito bom isso...
vou passar p vaaarias amigas perto dos 30 q estao a procura do homem perfeito... ingenuas. rsrsrsrsrsr
eu nao como pipoca de boca aberta... nem no escurinho do cinema. :)
adoro vc loira

bjs

du schwab