


≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈
Uma mulher atraente não redefine suas prioridades todas as vezes que conhece um possível parceiro.
≈
O homem que está interessado em você não vai desaparecer só porque você está ocupada.
≈
Não é inteligente tecer fantasias sobre "uma vida" com alguém que você mal conhece.
≈
Quanto mais forte e independente você for, melhores serão os seus relacionamentos.
≈
Grudenta não é sinônimo de feminina.
_______________________________________________________
Uma mulher inteligente sabe que:
• Não precisa provar o seu valor.
• Não precisa provar que é inteligente.
• Não precisa provar que é uma boa pessoa.
• Não precisa provar que é uma excelente cozinheira.
• Não precisa provar que é engraçada.
• Não precisa provar que é atenciosa.
• Etc, etc, etc.
IRRITANTE, MUITO IRRITANTE...
O trânsito. Quando você está com pressa todos os sinaleiros fecham. Maringá inteira resolve passar na faixa de pedestre ao mesmo tempo. Elas existem só pra me enlouquecer, eu sei!! Tenho certeza disso!
Ainda têm aqueles que acham que o mundo tem que parar para que eles procurem vaga no canteiro central da Brasil. Ah, e falando em avenida Brasil, quando vc estiver muito, mas muito irritado, vai encontrar, com certeza, um *#@¨&*** de um folgado saindo de ré desse bendito canteiro. Guardas de trânsito só aparecem quando esse folgado é você, lógico! (Eu falei, por um acaso, que eu não sou folgada de vez em quando?)
Avenida São Paulo no horário do Rush. IRRITANTE AO EXTREMO! Eu tenho convulsões de odio! Estou esperando até hoje aquele projeto que facilitaria nossas vidas, na qual as avenidas que cortam a cidade de norte a sul, ou iriam só pra uma direção nas duas pistas, ou na direção inversa, como já fizeram com Curitiba! TÁ DIFÍCIL POOOOOOR QUE????
Tá tá tá!!! O trânsito é irritante em qualquer lugar do mundo, eu sei. E daí?
Remédio não tem. Ou fico em casa de boca aberta ou vou pra guerra! E salve-se quem puder!
***
Que inverno que nada!!! O verão é tudo de bom, as pessoas ficam mais bonitas, mais dispostas e o melhor de tudo é poder usar pouca roupa. Adoro levar minhas pernas, totalmente de fora, pra "passear". Antigamente (não tããooo antigamente assim), outras partes do meu corpo iam "passear" também, exibidas como elas só. Não levo tudo mais, porque quando as mulheres atingem certa idade (nem tanta assim, mas...) esse ato de “por partes do corpo pra fora” fica meio limitado, sabe? Ainda posso por minhas coxas pra fora, graças à minha Nossa Senhora protetora das almas loiras.
A bunda foi a primeira parte que resolvi não mostrar mais. Biquíni? Definitivamente, enquanto houver possibilidades de usar uma canga ou algo parecido, a danada vai ficar bem guardadinha. Procuro não olhar mais pra trás, aliás dizem que olhar pra trás não é bom, quem dirá olhar para ver minha bunda. “To fora”!!
Ano retrasado resolvi que ia começar a malhar. Tudo isso antes que eu fosse obrigada a esconder tantas partes do meu corpo que tivesse que andar na rua como uma múmia, só com os cabelos louros platinados de fora! "Olha a lá a lora!! Ta acabada, coitadinha!!" hahahaha
Tudo aconteceu quando resolvi dar uma passeada de biquíni pela praia Brava
Foi lá mesmo, naquele espelho apontando pra minha cara e me acusando que resolvi ir pra academia. Me deparar com minha bunda em decadência foi traumático demais pra minha pessoa. Não demorei muito pra me matricular, tudo para que no ano seguinte não fosse obrigada a adotar um macacão igualzinho do Barrichello pra ir a praia. A desculpa que eu daria? Está tudo planejado já! Seria uma sauna portátil.
Se a academia funcionou? Sim claro!!! Mas isso não faz olhar para trás de jeito nenhum, tenho medo!
Agora, o drama de uma mulher à beira de um ataque de nervos encarando a bicicletas ergométricas, pesos, abdominais etc... Ah, isso ja merece um novo post!!